Dicas zero açúcar para as crianças

A pedidos, elaborei esse post com tudo que ofereço para as meninas e elas amam!!
Tenho uma receita de Danoninho fit que elas adoram!
10 morangos , 1 inhame e 1 colher de chá de xylitol. Só bater no liquidificador e está pronto. Coloco em mini porções na geladeira e é uma ótima pedida para o lanche. Super prático e muito saudável. Na foto, Duda está focada no Danoninho dela!

Outra coisa que as meninas curtem é o cookie da Jasmine. Dou com moderação porque tem açúcar mascavo. O de limão é delicioso. Só uso mesmo em casos raros onde não tenho como dar nada mais saudável para elas.

A Gabi toma leite de amêndoas com um achocolatado que é maravilhoso para crianças e não contém açúcar: ChocoKi da Essentia. Para quem não curte o de chocolate, tem o BerryKi que é de frutas vermelhas e também é uma delicia. Ela tomava o Pediasure mas descobri que é lotado de açúcar então parei na hora e transferi p/ esse, que é sem açúcar e super nutritivo.
Outra vitamina que ela ama é de leite de amêndoas com banana e farinha de aveia fina.

Pão, elas comem o que eu como: pão de amêndoas da marca Cozinhaai. Não tem glúten, não tem açúcar, enfim, saudável para criança! Coloco com geleia de morango sem açúcar, a preferida delas é a da St. Dalfour.

No mais, frutas, frutas e frutas! Duda ama melancia, abacate e kiwi . O abacate dela eu coloco blueberry (mirtilo) e fica maravilhoso porque da uma adocicada. É uma dica que vale a pena experimentar!
Gabi é enlouquecida por caqui. Uma ótima opção para lanches.

Quando elas me pedem um chocolate (quando me vêem comendo) eu dou o Chocolift da Essentia. Elas amam!!! O pediatra disse que esse chocolate só faz bem! É uma delicia.

Espero ter ajudado ❤

Rastreie do seu site.

Deixe uma resposta

você pode gostar também